Fernando de Noronha

VIAGEM EM FERNANDO DE NORONHA

Fernando de Noronha, ao largo da costa brasileira, é parte de um arquipélago deslumbrante composto por 21 ilhas. Você pode encontrar belas pousadas, com vistas deslumbrantes da Baía do Sueste e suas falésias dramáticas, formações de rocha vulcânica, águas azul-turquesa do oceano Atlântico. Este é o destino perfeito para lua de mel e casais.

As oportunidades de observação da vida selvagem são infinitas e a área é particularmente conhecido pelos seus excelentes mergulhos e snorkeling. Ficar cara a cara com mais de 200 espécies de peixes, golfinhos e tartarugas marinhas. Explore a bela paisagem circundante ou simplesmente relaxe à beira-mar em conforto e luxo.

Este é o paraíso para os surfistas com suas ondas de classe mundial quebrando na praia com o mais incrível cenário uma vez fora de um tubo.

 

QUANDO IR

Fernando de Noronha é um lugar incrível, independentemente do tempo escolhido, vai ser uma viagem agradável. No entanto, as condições meteorológicas e do mar variam ao longo do ano.

Os nativos dizem que Noronha tem duas estações: a seca (agosto a fevereiro) e uma estação chuvosa (março a julho). Mas viajar no período de chuvas não significa que vai chover todos os dias – há chuvas esporádicas e mesmo neste período, você poderá desfrutar de bons dias de sol. É bom lembrar que as chuvas fazer as estradas de terra fiquem cheias de lama e isso é um fato muito desagradável para aqueles que gostam andar.

Para quem gosta de surf, os meses de dezembro a março são bons, mas janeiro e fevereiro são os melhores, com essas boas ondas que fazem a ilha conhecida como o Havaí brasileiro. Conhecido internacionalmente, Fernando de Noronha recebe uma competição importante com surfistas do mundo inteiro. Para aqueles que são Mergulhadores ou preferem um mar calmo, o ideal é viajar em setembro e outubro, quando o mar está calmo e a visibilidade chega a 50 metros.

A temperatura média em Noronha é de 28 ° C. O mar, bem como limpo, é sempre em torno de 24 ° C. Noronha é quente o ano inteiro, então é recomendado de levar roupas leves, guardando em mente que o vento faz a temperatura mais fria durante a noite.

O período escolhido para a viagem implica também encontrar alojamento e serviços lotados. Os períodos de férias, como o final de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, a ilha é mais cheia. A diferença é tão significativa que, no período do Ano Novo, a diária de um buggy pode custar até R$ 600, enquanto em maio, o mesmo serviço custa R$ 200. Entre Abril, Maio e Junho as chances de encontrar bons preços é mais elevado. Isto também se aplica para vôos.

Lembre-se que, independentemente da data, Noronha é sempre quente e bonito, e é um verdadeiro deleite para os olhos.

 

VÍDEO DE FERNANDO DE NORONHA

Explore o local

Onde se encontra esse lugar?